quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Saudades


Estou com saudades, saudades de ti, daquele tempo que não me lembro, de ti que não sei bem quem é, mas ainda assim sinto saudades, um sentimento repleto de amor e de vontade. Inaudível, inexplicável, sinto apenas, sinto dentro de mim e meus olhos poderiam exteriorizar tais sentimentos e sensações. É uma pontada entre o coração e o estômago, um arrepio diferente que percorre meus braços, meu rosto, meu coração. Queria te ver, quem sabe depois, quem sabe em sonho. Talvez você esteja por aqui, por perto, pertinho de mim.
BCC

                                                                                                                                                                               20.09.2016

Um comentário:

  1. Lindo. Lindo. Lindo. Acredito que todos os dias vivamos algo parecido. Saudades do que não fomos. Saudades de quem ainda não conhecemos. Saudades da compreensão que esperávamos em algum momento e não veio. E até, banalizando o sentimento, saudades daquela comida que nem sabemos qual é.

    ResponderExcluir

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...