quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Baile de carnaval - II


Ele precisou almoçar com ela no dia seguinte. Não conseguia entender. “Mas você gosta de homem, Carol. Eu sei que você gosta de homem, porra a gente já transou! ”. Ela explicou paciente e didaticamente que gostava de homens e de mulheres, e que, agora amava Bia mais do que tudo. “Mas vocês, tipo, são duas mulheres gostosas, eu pensava que uma sempre era mais macho, sei lá... entende? ”. Carol respirou fundo. “Não, uma não precisa ser mais macho.  A gente se ama, eu sinto muita atração por ela e ela é puta gostosa, não tem nada de errado nisso, pelo contrário, é ótimo! ”.


“Mas vocês já estavam juntas quando estavam na revista? ”. “Não”, ela respondeu. Mentiu, já tinham transado umas vezes antes de Bia se tornar editora chefe da outra revista, mas o percurso até ficarem juntas de fato foi meio tortuoso. Carol amou Bia todos aqueles anos em que ela era seu braço direito, esquerdo, suas mãos, suas palavras, mas não era um amor de mulher, de alma. Sentia atração por sua subordinada, mas nada muito intenso, até um dia... 


Continua...

Um comentário:

  1. Estou retornando às leituras... Meio perdida. Esperando ansiosamente pelos próximos capítulos.

    ResponderExcluir

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...