terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Presente na vida


Eu ouço minha respiração, sinto arrepio no corpo - cada pelo se levantando,  como se, desde os pés subindo pelas pernas chegando ao tronco, aos braços, uma onda viesse passando me mostrando que eu estou viva que eu estou aqui, agora, presente, na vida.

Ainda que eu não a  entenda - à vida - ela está aqui em mim, em cada parte do meu ser, em cada poro acordado em alerta, em cada som que ouço próximo e distante de mim, ela está aqui presente no ir e vir de meus pulmões, no toque sutil de meu corpo deitado na cama.

Ele está aqui na batida suave de meu coração, no ar que entra e sai de mim, nas palavras que simplesmente se ajustam numa ordem própria e única em minha mente. A vida está aqui agora, insistindo em me dizer sobre sua presença. E eu a amo por isso.

BCC
04.12.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...