sábado, 1 de dezembro de 2018

Reencontro


Hoje me reencontrei comigo, com meus textos, com minha alma.

À bem da verdade nunca estivemos de fato rompidas, mas estávamos ausentes. Esse mês que passou, passou como nunca antes, foi difícil, duro, úmido, mas passou, está passando.

E saio dele diferente, saio dele ainda com algumas feridas cicatrizando, com alguns espaços abertos e vazios, saio dele, também, mais dona de mim, mais fortalecida, porque se cair dói, levantar dói mais ainda.

E estou levantando.

Saio agradecida - pelo apoio, pelo carinho e amor dos amigos de lá e de cá. Saio agradecida por quem sou e pela luta que tive de lutar, ela me foi necessária, e se ainda há arestas, e, sei que elas ainda existem mesmo que em menor quantidade, me sinto hoje um pouco mais forte para lidar com isso.

Saio diferente sem tantas respostas como gostaria, mas com mais aceitação e serenidade de não as ter.

Confia na sabedoria da tua alma, disseram-me.

Confiança e fé.
Amor e coragem.
Aceitação e paz.

Seguindo em frente com gratidão.

BCC
01.12.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...