domingo, 6 de maio de 2018

Tudo passa




E aí de repente tudo fica claro

Não que a dor tenha sumido de uma hora para a outra, ela está aqui ainda repousando em meu peito

Mas o desespero, as lágrimas e o sofrimento desaparecem tão logo eu permita que saiam, é necessário chorar, achar que tudo vai acabar

Tudo acaba mesmo, inclusive a angústia

E depois do choro, da tempestade vem a calmaria

E o universo me brinda com a serenidade e certeza de que tudo passa

De que tudo se resolve, isso também se resolverá

Confia – ele me diz

Entrega

Aceita

Agradece

Tudo passa

BCC

05.05.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...