domingo, 6 de maio de 2018

ORAÇÃO



E sigo confiante e firme

Para que cada vez menos momentos de sofrimento e angústia possam me assolar

Eu sei que eles ainda hão de voltar vez ou outra

Não sou perfeita afinal

Mas que sejam menos frequentes e que quando vierem sejam menos intensos

E que eu saiba deixá-los passar sem me apegar a eles, que durem o tempo mínimo necessário

E que eu possa me fortalecer com eles

Seguindo confiante, serena, certa do poder do amor

Que tudo cura

Que tudo ama

Que está em mim

E em todos

E que é a maior força do universo



Que assim seja hoje e sempre


BCC

06.05.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...