segunda-feira, 8 de maio de 2017

Deixem aqui


Foto por BCC


Vão, vão embora e levem o barulho com vocês. Deixem aqui o silêncio, o sol maravilhoso e seu calor dourado que me aquece. Deixem aqui o brilho na grama verde que se estende até o quase fim da vista. Deixem o céu azul claro, as nuvens sem graças pela presença majestosa do sol. Deixem a vigia que anda calada para lá e para cá. Deixem as poucas pessoas indo e vindo. Deixem os insetos voarem, as flores vermelhas brilharem. Deixem a grama e o mato exalarem seu cheiro. Deixem o vento de leve me tocar o cabelo. Deixem a tarde passar tranquila em seu tempo. 

20.05.2015
BCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...