quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Perdoa-me por me traíres - cartas de amor - parte II



III.

O único que falhou fui eu, falhei por te amar demais, não quero, portanto que se sinta culpada. Não pude fazer-te feliz e esse era e ainda é o maior desejo – que tu encontres a felicidade, seja com quem for. Percebi que mais importante que o amor correspondido, é a felicidade da pessoa amada, custei para entender isso, mas tudo tem seu tempo, não é mesmo minha querida?!
Fique em paz, e perdoa-me por te fazer sofrer.
Perdoa-me por me traíres.
De quem te ama do fundo da alma e por toda eternidade te amará.


IV.

Não, não, não vou te perdoar por ter te traído, nunca. Este seu pedido é o maior absurdo do mundo, senti-me a pior pessoa por ter feito isso, e ainda me sinto tão mal. Como você pode pedir uma coisa dessas? Como pode ser tão compreensivo, como pode continuar me amando depois de tudo? Como?
Eu não consigo entender, não consigo...

De quem é incapaz de te compreender.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...