sábado, 3 de fevereiro de 2018

Fragmentos II


I.

Ele era delicado, característica que poucos admiram e muitos julgam negativamente. Mas a mim isso não incomodava, pelo contrário eu apreciava muito seu jeito, é claro que entre nós não poderia ocorrer nada além de um beijo, e não aconteceu.

Ele era especial, porém, não por esse ou por outro motivo, mas porque gostava da arte e mais do que isso a entendia.

Entendia, assim a mim, privilégio esse, concebido a poucos.

Muitas vezes eu mostrava para ele meus escritos, muitas vezes cantávamos e dançávamos juntos.

Sim, ele era especial, conseguia enxergar o que muitos não conseguiam, o que eu mesma não conseguia.

Conseguia enxergar, enxergar o meu coração.
BCC

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...