sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Perdoa-me por me traíres - cartas de amor - final


IX.

Meu amor, fico feliz que esteja tentando e tenho certeza que conseguirá, você é muito especial. Quanto ao teu perdão, não me senti ofendido contigo, pois acredito que fui o maior “culpado” da traição. Fui eu quem não percebeu sua angústia, fui quem te amou demais e ao mesmo tempo não conseguiu enxergar que você estava infeliz, quando na verdade, a felicidade da pessoa amada é coisa fundamental. Sinto como se o meu amor por ti me bastasse a mim e eu com ele me esqueci de te olhar, de perceber como você estava. Por isso é que sempre te peço perdão, e gostaria muito que refletisse sobre isso e que se possível me perdoasse, falhei em meu amor, falhei contigo por não te ver e isto é muito grave em um relacionamento.

Perdoa-me por me traíres.

De quem te ama do fundo da alma e por toda eternidade te amará.

X.

Compreendo agora o que quer dizer, você também pode ter tido uma parcela de culpa, mas não foi o maior culpado. Tivemos ambos responsabilidade sobre nossa relação e o fim dela, você quando me amou demais e deixou de me ver, enxergando apenas o seu lado, e eu por ter sido fraca e não ter admitido para mim e para você que já não poderíamos mais permanecer juntos, e ter deixado a traição acontecer.

Te perdoo querido de todo meu coração, pois descobri em mim o início de um sentimento maravilhoso: eu te amo, não o amor romântico de outrora, mas um amor pelo ser humano incrível que você é. Sinto que a cada dia venho exercitando a gratidão pela vida e o amor por tudo, ainda, às vezes é difícil para mim, mas venho progredindo e só posso te agradecer por isso, você sempre foi muito generoso e tudo o que vivemos juntos e agora tudo que você me escreveu está me ajudando muito a me tornar uma pessoa melhor, a viver mais em paz, com leveza e, sobretudo, com amor.

Obrigada querido, tenho certeza que tem um caminho iluminado a frente. Espero que continue sendo essa pessoa maravilhosa repleta de amor e de luz.

De quem te ama do fundo da alma e por toda eternidade te será grata.



BCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu não morri

  Eu não morri. Aquela que você achou que morreu ou que eu tinha matado, não morreu. Eu nunca morri. E, no entanto, morremos todos, todos...