sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Perdoa-me por me traíres - cartas de amor - final


IX.

Meu amor, fico feliz que esteja tentando e tenho certeza que conseguirá, você é muito especial. Quanto ao teu perdão, não me senti ofendido contigo, pois acredito que fui o maior “culpado” da traição. Fui eu quem não percebeu sua angústia, fui quem te amou demais e ao mesmo tempo não conseguiu enxergar que você estava infeliz, quando na verdade, a felicidade da pessoa amada é coisa fundamental. Sinto como se o meu amor por ti me bastasse a mim e eu com ele me esqueci de te olhar, de perceber como você estava. Por isso é que sempre te peço perdão, e gostaria muito que refletisse sobre isso e que se possível me perdoasse, falhei em meu amor, falhei contigo por não te ver e isto é muito grave em um relacionamento.

Perdoa-me por me traíres.

De quem te ama do fundo da alma e por toda eternidade te amará.

X.

Compreendo agora o que quer dizer, você também pode ter tido uma parcela de culpa, mas não foi o maior culpado. Tivemos ambos responsabilidade sobre nossa relação e o fim dela, você quando me amou demais e deixou de me ver, enxergando apenas o seu lado, e eu por ter sido fraca e não ter admitido para mim e para você que já não poderíamos mais permanecer juntos, e ter deixado a traição acontecer.

Te perdoo querido de todo meu coração, pois descobri em mim o início de um sentimento maravilhoso: eu te amo, não o amor romântico de outrora, mas um amor pelo ser humano incrível que você é. Sinto que a cada dia venho exercitando a gratidão pela vida e o amor por tudo, ainda, às vezes é difícil para mim, mas venho progredindo e só posso te agradecer por isso, você sempre foi muito generoso e tudo o que vivemos juntos e agora tudo que você me escreveu está me ajudando muito a me tornar uma pessoa melhor, a viver mais em paz, com leveza e, sobretudo, com amor.

Obrigada querido, tenho certeza que tem um caminho iluminado a frente. Espero que continue sendo essa pessoa maravilhosa repleta de amor e de luz.

De quem te ama do fundo da alma e por toda eternidade te será grata.



BCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...