segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O amor me pegou de surpresa


O amor me pegou de surpresa.

O amor me parou na rua, olhou em meus olhos e, sem dizer uma só palavra, disse tudo o que eu precisava ouvir.

O amor me mostrou que ele não tem face, tampouco corpo ou forma humana.

O amor apareceu nos olhos e no balançar de rabo de duas cachorrinhas, apareceu no sorriso de surpresa de uma criança, no choro da mais linda pessoa do mundo.

O amor se mostrou no silêncio e na presença dele, nas mensagens e compartilhamentos, no coração de uma mulher, na aceitação de um homem.

O amor me visitou de forma arrebatadora e me causou nó na garganta, mas o amor é bom, ele mesmo me disse, não pode fazer doer, então o amor chamou alguém, alguém especial que pudesse ajudar, ajudar o amor a amar...

O amor chamou a fé e ela veio, veio tímida, mas potente, pediu-me para mostrar seu poder, sua força, mas explicou que só poderia crescer em terreno fértil, a fé pediu-me para entrar em meu coração. 
Deixei meio sem jeito no início, mas ela é incrível, de braços dados com o amor me deu o maior e melhor abraço do mundo, e eu que sou louca por abraços me rendi e entendi.

Ainda vacilo às vezes, é verdade, mas ela e ele estão sempre comigo, me ensinaram a respirar e a olhar para dentro, a olhar para o céu, para os olhos do mundo e ver que está tudo bem, que é só abraçar e ser abraçado de volta de verdade, que os nós na garganta, as lágrimas nos olhos existem e vez por outra ainda hão de voltar, mas que irão embora também, porque ele, ela e eu estamos juntos e isso é tudo.


18.12.2017
BCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...