sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O Sonho


O Sonho
                      BCC

Morri! Morri!

Morri da vida. Mas nasci no sonho e que sonho... Era tão belo, tão maravilhoso, sentia-me bem, realizada. O lugar era mágico, poucos o conheciam, apenas quem estava lá o viu, o viu em sonho. O calor do sol aquecia o lugar, as águas refletiam seu brilho. O ar era suave, leve de se respirar. Os poucos ali presentes estavam felizes, sorriam e curtiam. Viviam! Eu também vivia, vivia no meu sonho. As ações não eram claras, mas mesmo assim despertavam sentimentos bons. Uma hora eu mergulhei. Ah! Essa foi a melhor hora, a água aquecida tomou todo meu corpo, mais do que isso tomou minha alma.

Foi ali que nasci.

Foi ali que morri.

Mas não uma morte triste, uma morte alegre, pois havia também nascido. Perdi o que eu era e ganhei o que sou.

Morri!

Morri!

Morri da vida.

E nasci no sonho!

20.05.2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...