domingo, 19 de março de 2017

Um mundo de amor para ela



Um mundo de amor para ela

BCC

Para Maria Moreno

O mundo amanheceu mais triste hoje. O mundo de cá, não o mundo de lá. O mundo de cá se entristeceu porque ela voltou para lá, todos voltamos, é verdade, mas mesmo assim quando alguém muito querido, alguém que enche nossos corações com amor e alegria volta para lá, dá um aperto no peito, uma vontade de que não seja agora...

Mas foi, ela foi, ela precisava voltar, já estava na sua hora. Seu corpinho velhinho, doentinho precisava parar, não havia mais jeito. Então, nosso mundo ficou sem ela, nosso pequeno e passageiro mundo tão importante e valioso e que, ainda, por vezes, não cuidamos - nem dele nem dos que vivem aqui.

Ela, no entanto, está sendo cuidada. Sei que ela está, tenho certeza. Está amparada com todo amor que necessita, todo amor que vai curá-la, tranquilizá-la e auxiliá-la nesta nova jornada.

Um mundo de amor para ela com entendimento e alegria assim como ela fazia conosco com seu olhar amigo, sua risada gostosa, suas histórias de vida e seu sorriso maroto.

Um mundo de amor para ela continuar a crescer, a evoluir auxiliando a todos.

Um mundo de amor para ela, puro e simplesmente, porque o amor, ah o amor...

19.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...