segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Carminha

A gente já sabia, a gente quase sempre sabe, mas ainda assim dói, não porque não tenhamos fé, não porque não saibamos que Deus é amor e sabedoria maior e que está tudo certo.

Dói porque amamos demais e somos pequenos para tanto amor, mas um dia seremos quase tão grandes quanto Ele, um dia seremos só amor e nesse dia não haverá de doer mais.

Mas hoje dói, hoje nosso coração cheio de amor chora, sente falta, sente saudade, como será o mundo daqui para frente sem sua voz bondosa, seu sorriso acolhedor, sua palavra doce que sempre agradecia pelo amor, que me disse ao pé do ouvido com tanto carinho - eu te amo tanto minha amiga.

Como será não te ver mais em nossos sábados azuis?  Mas você está aqui, digo de mim para mim, você estará sempre aqui em nossos corações, em nosso grande coração azul, trabalhando, sorrindo, amando, agradecendo, aprendendo e ensinando como fez entre nós. Temos certeza disso, você continuará. 

Continuará no amor de seus filhos, de sua irmã guerreira querida, continuará em seus netos, em suas sobrinhas, em seu irmãos do grupo azul, em seus alunos e amigos e em tantos, tantos que você se fez morada, que você tocou com carinho, gentileza, teimosia, amor e paciência.

Você continuará querida amiga aqui e do lado de lá, continuará com nosso amor hoje, amanhã e sempre.

22.11.2021

Para Carminha.

"Eu vou sentir saudades de rezar por você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...