sexta-feira, 5 de novembro de 2021

A última dos meus 29


E o que faço eu numa sexta-feira à 
noite, uma comum e extraordinária sexta-feira à noite, a última dos meus 29 anos. Depois de um filme italiano com meus pais, vejo uma mensagem-querida convite para ouvir um podcast de Bethânia lendo Clarice e intercalando com blues, a música negra norte-amaricana, que tanto amo, que tudo amo - junto.

Aceito o convite de minha alma e deito em meu quarto com a luz apagada, janela aberta, o negro azul do céu sobre minha cabeça, Clarice em meu coração, Bethânia, abelha rainha, e a música, ah essas músicas, essas mulheres... só amor e uma alegria inexplicável em ser quem sou, em ser mulher, em compartilhar das existências dessas divas que pisaram nesta terra e abrilhantaram o mundo com sua força-poesia, força-voz, força-amor.
De que mais preciso eu, em minha última sexta-feira dos 29 anos?! 
BCC
05.11.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...