terça-feira, 15 de junho de 2021

A minha lua de Bernardo



Um helicóptero estava passando pelo céu da escola, vinha repetidas vezes, Bernardo sempre que ouvia, procurava o helicóptero no céu. Até que o helicóptero passou e eu vi a lua, fininha, quase transparente no céu no fim da tarde. Tirei uma  foto e mostrei para Bernardo. Bernardo viu a lua também,  viu na foto, viu no céu,  fininha, pequenina, quase um fio de prata no céu cinzento da tarde nublada. Tiramos outra foto, aumentamos o zoom e a lua ficou ainda mais nítida, Bernardo então foi no gramado, apontou para o céu, pegou a lua, a trouxe em sua mãozinha fechada e me deu. Eu guardei a lua em meu coração, sim, a lua sempre será minha. E, este foi o presente mais lindo do dia.

BCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...