quarta-feira, 1 de abril de 2020

há Luz







Ao acordar, depois de minha reza, abro a janela e vejo a luz. Um clarão que ofusca meus olhos me encontra, me esforço e olho e vejo um foco luminoso em meio a brancura das nuvens, segundos depois, a luz dourada se torna mais intensa e vejo com mais dificuldade, que já quase não há mais nuvens apenas a luz dourada no céu azul claro, mais alguns segundos e qual não é minha surpresa, todas as nuvens que o escondiam partiram, agora tudo é luz, o sol reina absoluto em sua grandeza, é possível enxergar a esfera luminosa e radiante que espalha seus raios de luz para a vida na Terra.

Tiro, encantada, da experiência, uma lição que me toca ao coração – sempre há luz, por mais encoberto que o céu esteja, sempre há luz.

Às vezes, é verdade, não a podemos ver, as nuvens são muitas e encobrem tudo o que há em tons de branco e cinza, outras vezes outras nuvens são espremidas pelo choque térmico e se fazem chover sem parar... não vemos o astro- rei em sua magnitude, não vemos seus raios dourados a nos iluminar, mas Ele está lá, Ele sempre está lá.


BCC

01.04.2020



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A realidade extrapola a imaginação

Foi me dito que a realidade extrapola a imaginação, e, confesso que isso me tocou de alguma sorte, logo eu, que sou toda imaginação, que ado...