segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Pedrinhas miudinhas





Por que tudo comigo tem de ser grande? Porque você é grande e gente grande atrai coisas grandiosas, desde a mais pequenininha percepção sobre a flor cor de maravilha que se abre no meio do caminho com o Sol até sentimentos imensos que transbordam pelos olhos porque não cabem no peito.

Você é grandiosa e atrai pessoas grandiosas, você é mar profundo, cachoeira que brota e vai pro fundo da terra, é daquelas árvores que as raízes beijam o mais profundo dos solos, naquele lugar embaixo de tudo que existe em que a terra encontra com a água e dá pro mundo o melhor cheiro, você é Espírito antigo que já caminhou e viu muito. E é tão fácil te amar, mas nem sempre fácil te entender. É sentimento que brota, que flui, que chora, que ama, meu Deus, como você ama e é um amor tão grande, mas tão grande pela vida, pelo mundo, pela natureza, pela humanidade, pelas pessoas, ah como você ama as pessoas que você ama, você ama tanto que transborda, é grande demais.

Tudo é grande demais e ao mesmo tempo você vê, você vive as miudezas da vida, porque sabe que é na miudeza que a grandiosidade está. A felicidade está no caminho das pedrinhas miudinhas, já dizia Preto Velho com toda razão e todo amor.

Bu

12 de Janeiro de 2026

Pedrinhas miudinhas

Por que tudo comigo tem de ser grande? Porque você é grande e gente grande atrai coisas grandiosas, desde a mais pequenininha percepção sobr...